16 ABR 2020
Campanha de vacinação da gripe

A equipe do ESF (Estratégia Saúde da Família)prossegue com a campanha de vacinação da gripe.
Nos últimos diasforam vacinados 490 idosos da cidade e zona rural, e segundo a Secretaria de Saúde ainda faltamaproximadamente 20 outros idosos que serão vacinados esta semana em uma região da zona rural. Toda esta primeira etapa da campanha está sendo feita nas residênciase os que ainda não foram vacinados podem aguardar tranquilos que iremos até cada um.

Dando prosseguimento à campanha a equipe do ESF se prepara e organiza para dar inicio hoje, à vacinação dosdoentes crônicos, policiais, guardas municipais, bombeiros civis e caminhoneiros. Esta etapa será feita nas unidadesde saúde, mas serão adotadasmedidas de prevenção e procedimentos para evitar a aglomeração de pessoas.

16/04/2020
Campanha de vacinação da gripe