16 ABR 2020
Campanha de vacinação da gripe

A equipe do ESF (Estratégia Saúde da Família ) prossegue com a campanha de vacinação da gripe.

Nos últimos dias foram vacinados 490 idosos da cidade e zona rural, e segundo a Secretaria de Saúde ainda faltam aproximadamente 20 outros idosos que serão vacinados esta semana em uma região da zona rural. Toda esta primeira etapa da campanha está sendo feita nas residências  e os que ainda não foram vacinados podem aguardar tranquilos que iremos até cada um.

Dando prosseguimento à campanha a equipe do ESF se prepara e organiza para dar inicio hoje, à vacinação dos doentes crônicos, policiais, guardas municipais, bombeiros civis e caminhoneiros. Esta etapa será feita  nas unidades de saúde, mas serão adotadas medidas de prevenção e procedimentos para evitar a aglomeração de pessoas.

16/04/2020
Campanha de vacinação da gripe