26 JUL 2021
Secretaria Municipal de Educação investe em mobiliário e tecnologia
Nesta segunda-feira (26 de julho) o Secretário Municipal de Educação Renan Ferreira encaminhou ao setor de licitação a lista de mobiliário e equipamentos a serem adquiridos para dar suporte a nossas unidades escolares.
A compra será realizada com recursos específicos (Emendas parlamentar), indicado pelo Deputado Federal Newton Júnior por meio do sistema SIMEC/PAR. O intuito é oferecer melhor suporte e qualidade no atendimento às nossas crianças e adolescentes.
Dentre os itens solicitados temos 92 conjuntos de carteiras e cadeiras para alunos do Ensino Fundamental (de 6 aos 15 anos), 37 conjuntos de carteiras e cadeiras para alunos da Educação Infantil, 2 mesas para uso com cadeira-de-rodas para a Educação Especial, 8 conjuntos de mesa e cadeira para professores, além dos recursos tecnológicos que são 10 notebooks e 4 projetores interativos.
O Secretário Renan Ferreira falou da importância dessas aquisições “A renovação de nosso mobiliário é sempre uma conquista e temos realizado com frequência. Desta vez temos ainda as mesas para a educação especial e os itens de informática que somarão muito ao trabalho de nossos profissionais e ao aprendizado de nossos alunos.”