26 JUN 2021
AGORA A CASA É SUA
Santa Rosa da Serra inicia programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB)

Santa Rosa da Serra cria programa municipal intitulado de “Agora a casa é sua” e inicia o trabalho do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB). O programa tem por finalidade regularizar os imóveis de toda cidade, incluindo distrito de Campo Alegre e Cardosos em nome dos ocupantes.

Uma das equipes de campo estará, já na próxima semana, percorrendo o município e fazendo levantamentos e medições. Este levantamento topográfico tem grande importância para o bom resultado do programa, e por isso será necessário o acesso desta equipe a quintais e lotes, de acordo com cronograma estabelecido e perímetros. Para a segurança e tranquilidade da população esta equipe estará identificada, podendo ainda ser confirmada qualquer informação com o Engenheiro da Prefeitura Frederico de Melo (34) 9 8835-4680.

Existirão ainda etapas com o envolvimento da própria população, que deverá estar atenta à comunicação feita em canais oficiais, além das notícias publicadas nas redes sociais e página da prefeitura de Santa Rosa da Serra.
“Muito além de beneficiar mais pessoas vamos trazer melhorias para toda a cidade. Teremos desde a possibilidade de organizar a numeração das ruas até o acesso a investimentos públicos e privados ligados ao índice de regularização fundiária. É um trabalho grandioso que casa com outros projetos em andamento, e no qual estamos nos dedicando com pessoal capacitado e experiente” José Humberto Ribeiro – Prefeito Municipal.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021