18 JUN 2021
Reformulação do Plano de Carreiras e Salários da Educação
Secretaria Municipal de Educação da início a Reformulação do Plano de Carreiras e Salários da Educação.

Na manhã desta sexta-feira, dia 18 de junho 2021, o Secretário Municipal de Educação, Senhor Renan Ferreira, se reuniu com Prefeito José Humberto para dar início à Reformulação do Plano de Carreira, Cargos e Salários do Magistério Municipal de Santa Rosa da Serra- MG.

O primeiro passo é compor uma comissão, com representantes do Poder Executivo e dos profissionais da Educação, que acompanhará a reformulação da Lei Municipal. “Os membros da comissão terão o compromisso de realizar o estudo de nosso Plano, o impacto financeiro , limites do FUNDEB, questões importantes para que o projeto seja cumprido sem problemas financeiros" comentou o prefeito José Humberto que completou: “o valor do conhecimento é indiscutível, investimos sempre na estrutura e queremos ser parceiros dos profissionais que se dedicam a nossas crianças”, completa o Prefeito.

O Secretário de Educação e Cultura, Renan Ferreira, explica que este é um momento institucional e que representa o planejamento voltado à Educação. “Essa apresentação e anúncio público é muito importante para darmos legalidade à comissão, que irá trabalhar analisando e discutindo propostas sempre com foco na qualidade da gestão e também na qualidade da educação”, disse Renan Ferreira.

De acordo com o secretário a comissão será criada justamente para elaborar um planejamento educacional com o objetivo de melhorar a qualidade da educação”, destacou.

CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO
REVISÃO E ATUALIZAÇÃO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS/ EDUCAÇÃO

ITEMDESCRIÇÃO DA AÇÃODATA DE EXECUÇÃO
001Formar Comissão do Plano de Cargos e Salários/ Educação
21/06/2021
002Elaboração/atualização das Planilhas de Cargos e Salários
21 a 22/06/2021
0031º Encontro com a Comissão para Revisão e Alteração do Plano de Cargos e Salários.
23/06/2021
0042º Encontro com a Comissão para Revisão e Alteração do Plano de Cargos e Salários.
30/06/2021
005Reunião – Secretário Municipal de Educação e Poder Executivo.
01 a 02/07/2021
006Secretário Municipal de Educação - encaminhar o Plano atualizado para análise do Setor Jurídico
07 a 16/07/2021
007Administração Municipal - encaminhar o Plano atualizado para apreciação e votação da Câmara Municipal.
21/07/2021

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021