27 NOV 2020
PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO
O município está em processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e realizará entre os dias 14 e 17 de dezembro de 2020 a 1ª Rodada de Oficinas Setoriais para discutir e elencar os principais problemas do setor.

O PMSB é uma iniciativa realizada com recursos do Comitê de Bacia Hidrográfica do São Francisco, com apoio técnico da Agência Peixe Vivo e executado tecnicamente pela Consultora Profill Engenharia. O PMSB é fundamental para traçarmos estratégias de melhoria em áreas vitais para a qualidade de vida de nossas comunidades, tais como: água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem pluvial.

Para a segurança de todos, em virtude das restrições impostas pela pandemia de COVID-19, as reuniões serão realizadas através de videoconferências pela plataforma do Google Meet.

Como participar? O território municipal foi dividido em três setores, escolha um ou mais deles e inscreva-se em: https://bit.ly/pmsbaltovelhochico.

• 14/12 | 19h | Cardoso
  • 15/12 | 18h | Campo Alegre
  • 17/12 | 19h | Sede

Sabemos das dificuldades e por isso também gostaríamos de perguntar: Como anda o saneamento? Pensando nisso, elaboramos uma pesquisa e gostaríamos muito que você respondesse. Demora só um cadinho, mas é muito importante para o nosso município. Vamos lá? Acesse https://abre.ai/comoandaosaneamento e nos conte.

Saneamento básico é qualidade de vida, mantenha-se engajado na elaboração do Plano de Saneamento para construirmos uma cidade melhor através da participação social. Compartilhe @PMSBAltoVelhoChico no Facebook e Instagram e nos ajude a sensibilizar mais e diferentes pessoas.

Para mais informações:

Acesse as redes socais do PMSB no Facebook e Instagram: @PMSBAltoVelhoChico

Ligação e WhatsApp para 51 3211.3944 (segunda a sexta das 9h às 17h)

E-mail: pmsb@profill.com.br