07 FEV 2017
Prefeitura entrega novos uniformes escolares para mais de 350 alunos

A Prefeitura de Santa Rosa da Serra iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 06 de fevereiro de 2017, na Rede Municipal de Educação a entrega dos novos uniformes escolares aos cerca de 390 alunos matriculados.

O Prefeito José Humberto ressalta que, nesta administração 2017/2020, o município irá incentivar e apoiar os alunos da rede municipal. Diz o prefeito: “ Queremos com isso, ao lado de vários outros investimentos que estão sendo realizados no fortalecimento da Educação, que os nossos alunos se sintam mais valorizados e motivados na aprendizagem.”

Já o secretário de educação Renan Antunes Ferreira, afirma que os uniformes estão relacionados a valores importantes, como a igualdade de condições no processo do aprendizado. E que, além disso, a partir de agora, os estudantes da rede municipal estarão devidamente identificados, o que representa mais segurança para suas famílias e a comunidade.