04 SET 2018
Melhorias CIM Maria Salomé

As crianças do Centro Infantil Municipal Maria Salomé, situado no Distrito de Campo Alegre, além de contarem com o transporte escolar, novidade deste semestre, estão mais seguras com a construção do muro e portões novos da unidade. Duas grandes necessidades e desejos da comunidadeque agora foram contemplados.

“Sabemosque há necessidades importantesnas escolas e estamos atendendo cada situação dentro dos recursos disponíveis. No início do ano fizemos reparos e reformasem todas as unidades escolares,dentre elaspinturas artísticas e pedagógicas. Foram supridas também com brinquedos e jogos educativos. Enfim, estamos trabalhando para dar o suporte necessário aos educadores e alunos” José Humberto – Prefeito Municipal.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022