25 JAN 2019
Muitas expectativas para o retorno às aulas.

As equipes de obras e da educação estão desde o inicio de janeiro preparando as unidades escolares e biblioteca municipal para receber os alunos.

O Centro Infantil Municipal Maria Salomé recebeu um portão para maior segurança das crianças e da unidade. Quadras e escolas foram pintadas e reformadas. A Escola Estadual Antero Magalhães de Aguiar, que sofreu grandes danos com a chuva no início de dezembro, também foi reformada e pintada pelo departamento de obras para receber nossas crianças.

Outra grande notícia é a chegada de novos livros para a Biblioteca Municipal Ana Bento Ferreira. Segundo a Secretária de Educação Haide Rangel todas as escolas receberão uma lista dos livros disponíveis, e deverão usar a biblioteca como um ambiente de apoio à formação oferecida aos alunos.

Informamos ainda que as secretarias escolares municipais já se encontram em funcionamento para atender aos pais

25/01/2019
Muitas expectativas para o retorno às aulas.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022