22 OUT 2021
Técnicos da Prefeitura e COPASA fazem estudo para ampliações
Na busca pela melhoria no abastecimento de água de todo o município, Prefeitura Municipal e COPASA fazem estudos para ampliação da captação e do tratamento de água.

Nesta terça-feira (19) o Sr. Geraldo, gerente regional da COPASA esteve em Santa Rosa da Serra para renovação da parceria com o município, quando reafirmou também o compromisso com as demandas da população.

No dia subsequente técnicos dos dois órgãos fizeram a visita ao Córrego dos Patos e Campo Alegre, como parte dos estudos de viabilidade de um novo ponto de captação e da instalação de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) no distrito.

A ampliação dos serviços prestados pela COPASA é uma necessidade conhecida também pela administração municipal: “Na conversa desta semana com o Sr. Geraldo, Gerente Regional, reafirmei a disponibilidade e empenho da administração para buscar uma solução real e eficiente. Fomos parceiros em outros momentos quando levamos a água para Campo Alegre, quando modernizamos o tratamento da água, e também na melhoria de estruturas. Hoje temos uma nova demanda e vamos trabalhar para resolver.” comentou o prefeito José Humberto que também falou sobre o local em estudo “O Córrego dos Patos tem um volume de água maior que o Monjolinho e uma área de reserva melhor consolidada. Mas não podemos tomar qualquer iniciativa precipitada sem uma análise técnica”.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021