16 JUL 2021
BIBLIOTECA MUNICIPAL
Biblioteca entra de férias com novidades em vista
Biblioteca Municipal terá atendimentos presenciais suspensos durante férias escolares e prepara conteúdo digital para as crianças e toda população

A Biblioteca Municipal Ana Bento Ferreira encerra as atividades presenciais nesta sexta (16) e retorna no dia 2 de agosto seguindo o calendário escolar de 2021.
Neste primeiro semestre, a biblioteca tem realizado um trabalho de apoio aos alunos da cidade. Com horário agendado as crianças recebem ajuda nas tarefas escolares além de ter o acesso aos livros e pesquisas na internet.
O Projeto "Contação de Histórias", o primeiro com conteúdo digital, permanecerá disponível com as historinhas e brincadeiras publicadas, e retornará com novos conteúdos após o dia 2 de agosto.
Uma novidade que virá neste período é a Biblioteca Virtual. Este novo projeto está sendo preparado e trará nos próximos dias conteúdos digitais para a leitura e diversão de todos. Fiquem atentos às notícias e aproveitem.

Acesse "Contação de Histórias"aqui

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021