25 JAN 2021
Secretaria de Saúde recebe novo gestor
Depois de mais de 2 anos a frente da Secretaria de Saúde e grandes trabalhos realizados, o Senhor Renan Antunes Ferreira deixa o cargo para a gestão do Senhor Leonardo Simião Freire.

Após saída do Secretário de Saúde Renan Antunes Ferreira, o Sr. Leonardo Simião Freire assume a administração do setor.

O Sr. Renan Antunes esteve a frente da secretaria por mais de 2 anos e realizou um grande trabalho. Promoveu o fortalecimento da equipe, além de melhorar e ampliar os atendimentos e serviços prestados pelo setor. A administração municipal agradece todo o empenho que o secretário dedicou ao trabalho e respeita a decisão do mesmo em “buscar outros projetos” como citou ao tomar a decisão.

O Sr. Leonardo Simião Freire assume a secretaria com o suporte de transição do ex-secretário, e vários projetos para dar andamento. O prefeito José Humberto, falou da escolha: “ Jovem e disposto, ele é conhecido no município pela sua fé, e também pela dedicação no cuidado com o próximo. É também muito estudioso e tem o perfil certo para assumir cargo.” O novo secretário cursou 2 anos de filosofia na PUC Minas e atualmente cursa administração na mesma Universidade.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021