02 NOV 2017
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Curso Cozinha Brasil

Terminou ontem, dia 1º de novembro no Distrito de Campo Alegre o curso Cozinha Brasil promovido pelo SESI-FIEMG. Com o apoio da administração municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o CRAS, os 50 participantes tiveram 3 dias de experiência e conhecimento.
O foco do curso é capacitar e incentivar as famílias a produzirem comidas saudáveis, aproveitando o máximo de cada alimento, auxiliando o bem estar e a economia doméstica.
Os organizadores avaliaram bem o interesse e a participação da população, e estão estimulados a buscar outras atividades e parcerias que beneficiem as famílias do município.

02/11/2017
Curso Cozinha Brasil