12 AGO 2019
ESPORTES E LAZER
Santa Rosa é Vice em Torneio de Férias e Campeã em Bambuí

Santa Rosa da Serra encerra semana com muita festa no Futsal Masculino.

Na sexta-feira (09-08-2019), no Centro Poliesportivo Municipal de Santa Rosa da Serra, a final do tradicional Torneio de Férias de Futsal Masculino foi entre BARCA e PINGÃO. A equipe de Campos Altos (Barca) levou o primeiro lugar e Santa Rosa (Pingão) o segundo, em um jogo emocionante com a participação da torcida. Um evento muito bem organizado e um público animado que após o jogo pode dançar ao som de cantores da terra.

Sábado (10) a equipe sub17 de futsal representou nosso município no IX Torneio de Futsal AABB em Bambuí. Após o empate de 3×3 com a equipe de Ouro Preto (MG) ganhamos a taça nos pênaltis. Muita emoção não só na final como na semifinal disputada mais cedo. A organização relatou a evolução na qualidade técnica dos jogos nestes 9 anos de competição. Elogiou a dedicação dos jogadores e treinadores e disse que a muito tempo não via um futebol de tamanha qualidade em um time de cidade pequena. Nossa equipe ganhou também os títulos de Artilheiro e Goleiro Menos Vazado.

Fotos – Final Torneio AABB