02 MAI 2022
Investimento em tecnologia para a Educação
A prefeitura de Santa Rosa da Serra segue investindo na Rede Municipal de Ensino. A Secretaria de Educação, recentemente, adquiriu novos Computadores, para todas as secretarias das Unidades Escolares, visando melhorias no processo dos trabalhos administrativos da Educação. São equipamentos de informática com tecnologia mais avançada. Além dos computadores, as unidades tiveram também o aumentou na velocidade da internet utilizada para trabalhar nos serviços burocráticos.

O Secretário de Educação, Senhor Renan Ferreira, explicou que a nova aquisição dos notebooks foi necessária para ampliar o atendimento em todas as unidades escolares. “Desta forma estamos garantindo melhorias na qualidade de ensino, segurança e informação. Com este avanço tecnológico a equipe da educação executará seus trabalhos, de forma mais rápida com o dobro de velocidade da internet”, disse Renan Ferreira

A prefeitura e Secretaria de Educação agradecem ao Deputado Eros Biondini pelo recursos indicado e garantem um trabalho conjunto para segurança e conforto dos alunos e profissionais da educação com as revitalizações e ampliações de escolas e creches.