28 ABR 2022
Membros do CAE aprovam prestação de contas de 2021
Os representantes do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE), participaram de uma reunião no dia 18/04/2022 (Segunda- feira) as 08:00 horas na sala de reunião na Secretaria Municipal de Educação, para tratar da prestação de contas do ano de 2021. Na oportunidade fizeram a apreciação e aprovação de contas da aplicação do recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A reunião contou com a presença da nutricionista responsável pela alimentação escolar Senhora Geisa Paula da Silva e demais membros do CAE.

Durante a reunião, a nutricionista Senhora Geisa Paula apresentou a todos os presentes os cardápios que estão sendo ofertados na Rede Municipal de Educação e o Secretário Municipal de Educação, Senhor Renan Ferreira apresentou relatório fotográfico, relatórios técnicos, relatório jurídico e situacional, comprovando a aplicação dos recursos do PNAE na distribuição dos Kits Merenda Escolar e da merenda ofertada no presencial em toda Rede Municipal de Educação.

O PNAE é uma verba do Governo Federal destinada às escolas dos municípios. O Senhor Secretário esclareceu que o repasse é único e exclusivo para a aquisição de alimentos. Ao final da reunião os conselheiros aprovaram a prestação de contas.

“A aprovação da aplicação dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar pelo Conselho de Alimentação Escolar, só demostra que estamos no caminho certo. A Prefeitura Municipal de Santa Rosa da Serra por meio da Secretaria de Educação, vem trabalhando incansavelmente para garantir um ensino de qualidade e para poder proporcionar uma alimentação escolar digna para os nossos alunos”, afirmou o Secretário de Educação Renan Ferreira.

18/04/2022
CAE 2021
18/04/2022
Prestação de contas CAE 2021
Apresentação para reunião de prestação de contas 2021 do Conselho Municipal de Alimentação Escolar realizada em 18 de abril de 2022.