19 ABR 2022
Estreia vitoriosa no futsal
Times de futsal masculino participam de torneio em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo e equipe feminina faz jogo de abertura
Entre os dias 10 e 14 de abril, duas equipes de futsal masculino de nosso município estreiam no campeonato nas Guardas dos Ferreiros "1° COPA DO NORDESTE DE FUTSAL".

O time de Campo Alegre "AVISPA FUKUOKA" e de Santa Rosa da Serra "REAL FENIX" conquistaram a vitória por 7 A 1 jogo ocorrido dia 11 de abril e 3 a 2 no dia 14 de abril respectivamente.

Ainda de nossa cidade tivemos a participação do time de futsal feminino ALCATÉIA FC, treinado pelo instrutor Ramon Santana, que fez uma bela participação na abertura do campeonato.

O Secretário de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Renan Antunes parabenizou a participação de todos e comentou: "Santa Rosa da Serra tem tradição esportiva e está retomando o ritmo. Nossa gestão é promotora, parceira e apoiadora do esporte seja em eventos próprios, ou de terceiro, de iniciativa pública ou privada. Espirito de equipe e olho no resultado que estes momentos proporcionam para toda família".

O prefeito José Humberto também parabenizou nossas equipes: "Nossos jogadores estão animados e ansiosos, voltaram aos treinos e estão buscando campeonatos e amistosos para mostrar seu valor. Com certeza estaremos apoiando e promovendo mais atividades esportivas"